E ele voltou…

É….nesse vídeo eu conto tudinho…
O que e quando voltou!
Só não sei responder ainda Por que voltou…
Mas um dia vamos descobrir!
BJus amores!

Anúncios

25 comentários sobre “E ele voltou…

  1. Você é uma VENCEDORA, e ele voltou, mas vai (senão foi já) embora de novo! Sua história inspira muitas mulheres e pacientes de onco em geral, que veem em ti uma luz, força, resiliência, amor, gratidão sem fim!

    Confie em Deus! Estarei em oração por você!

    Super beijo! Se puder, me adc no whats (41) 9 9205-0073
    Adriane – Curitiba/PR

    Curtir

  2. Lívia… Já a algum tempo não acesso seu blog, só agora fiquei sabendo, sinto muito mesmo…mas acredito que essa fase mas chata da descoberta vai passar e vc vai encarar tudo, com a mesma positividade e alegria que assisti em seus vídeo… E isso tudo lhe trará uma nova vitória. Seu blog foi o primeiro que li, mas alto astral ,quando descobri que estava com câncer de mama. Um dia antes de começar minha quimioterapia em novembro/2015 deixei uma MSG e vc muito carinhosa me respondeu… Continuo minha luta confiando na vitória através do sustento e o amor de Deus. Que a Virgem Maria te coloque no colo e te sustente. Grande bjs Carla

    Curtir

  3. Olá Lívia, também estou em tratamento de câncer de mama,fiz minha cirurgia só o quadrante e agora estou fazendo quimioterapia. Bom meu médico tb já me avisou que eu tenho um alto risco de voltar a ter câncer, imagina como já fiquei né, mas tudo isso vai passar ,o meu vai passar,VC vai passar e vamos ser visitoriosas!! Bjus estou em oração por nós.

    Curtir

  4. Olá Lívia sua batalha não é fácil é muito dolorosa mas tenho certeza que você vai vencer, eu tive duas vezes cancêr de mama em 2008 e uma recíndiva em 2011 sei toda a sua dor e decepção, mas passa e você volta a brilhar e ser feliz Mil beijos e força no tratamento Deus está com você.

    Curtir

  5. Você venceu uma vez e vai vencer de novo… E você sempre vencerá!
    Porque é VOCÊ, é seu corpo, é sua VIDA, e não existe ninguém capaz de comandá-la melhor do que você. Você está no comando! É guerreira e forte, pois quem passa por isso uma vez já provou pra si mesma o amor pela vida.
    Se eu pudesse te dar uma dica seria de você tentar buscar entender o porque disso tudo, seja biologicamente, espiritualmente, mentalmente, enfim, no que você acreditar. Se quiser conversar, passo pelo mesmo drama hehehe Um beijo e muita energia positiva!

    Curtir

    • Oi Marcela!
      Nossa…muito obrigadda pelas dicas…
      Eu tenho feito terapia com uma psicologa, tomo reiki, e faço terapia body-mind…
      Acho que tudo isso que vc falou eh super importante!
      Um grande beijo

      Curtir

  6. Descobri seu blog depois que minha irmã foi detectada com um câncer de mama em outubro passado. Em dezembro ela fez mastectomia e agora está se preparando para começar a quimio. No início eu fiquei arrasada, mas graças à Deus correu tudo bem na cirurgia. Agora a expectativa é quanto à quimio. Sempre me impressionei com sua história, e agora fico surpresa com essa notícia. Mas mais uma vez você vencerá esta batalha! Porque Deus iluminará seu tratamento e logo logo você estará bem denovo! Vou rezar por você, assim como rezo pela minha irmã todos os dias.

    Curtir

  7. Lívia, não se entregue. Peço a Deus que te dê forças, pois o tratamento não é nada fácil.
    Leia sobre Annie Parker, a primeira paciente identificada com a mutação no gene BRC1.
    Bjo

    Curtir

  8. Querida, vc foi um anjo para mim no inicio do tratamento, ler sobre sua experiencia me ajudou muito. Estou acabando o tratamento, vc já está em minhas orações, vamos vencer esta doença.
    Tem uma musica que ouvi uma vez no meio do meu tratamento que sempre ouço p me dar força
    “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, mande essa tristeza embora. Basta acreditar que o novo dia vai raiar, sua hora vai chegar” : )
    Fica com Deus

    Beijos

    Curtir

  9. Oi Livia , fiquei triste que ele voltou , tambem tenho cancer de mama , seu blog foi o primeiro que encontrei e ver vc e sua energia sua positividade me deu muita forca.Nao fique assim , vou orar por voce , vai dar tudo certo , grande beijo

    Curtir

  10. Oi Livia, acabei de ver seu vídeo, vou rezar por ti e pedir a Deus para lhe dar força para superar mais esta fase que logo vai passar. Sei claramente como você se sente porque passei por isso quando descobri que estava com Metástase óssea. Realmente é muita revolta mas não podemos perder a fé nunca. Muita força ai e se precisar de algo estou por aqui. As vezes precisamos desabafar mesmo que seja com alguém estranho.
    Fique com Deus e muita força pra vc. bjs

    Curtir

  11. Oi Livia, acabei de ver seu vídeo, vou rezar por ti e pedir a Deus para lhe dar força para superar mais esta fase que logo vai passar. Sei claramente como você se sente porque passei por isso quando descobri que estava com Metástase óssea. Realmente é muita revolta mas não podemos perder a fé nunca. Muita força ai e se precisar de algo estou por aqui. As vezes precisamos desabafar mesmo que seja com uma pessoa estranha mas que admira muito a sua luta. Somos guerreiras e lutadoras. Bjs no seu coração.

    Curtir

  12. Olá Lívia
    Descobri o seu blog o ano passado quando descobri um câncer de mama e tenho acessado sempre. Desculpa nunca te escrevi….mas sempre te acompanhei aqui do outro lado quietinha. Fiz mastectomia dupla em setembro do ano passado…e todas as informações a cerca da cirurgia, cuidados com o dreno (“o cahorrinho”) contidas no seu blog, foram muito úteis para mim, além das suas mensagens de encorajamento. Rezarei por vc para que Deus te dê força e muita LUZ neste novo tratamento !! Não desista, persista!! Um grande beijo!

    Curtir

  13. Bom dia Lívia!
    Fico admirada as sua força, mas não tão impressionada, pois quem tem Fé, a força é só um detalhe.
    Estou mais uma vez na torcida por vc, pedindo a Deus para segurar em suas mãos durante esse tratamento, e assim como no primeiro, vc vencerá o segundo. Te desejo sucesso de 101% no tratamento, e quanto ao cabelo, vc já nos mostrou que é linda até careca. Beijos de muita luz e fé pra você.

    Curtir

  14. Oi menina linda! Hj descobri q minha mãe está com câncer de mama e vim procurar relatos sobre o dia a dia da pessoa q está essa doença, dai encontrei seu relato. Não tem como não se emocionar com suas palavras. Sinto q não há o q dizer.. Mas vou colocar vc em minhas orações juntamente com minha mãe. Fique com Deus

    Curtir

  15. Oi Livia, acabei de descobrir seu blog e fiz uma oração para que Deus te dê muita força e serenidade.
    Estou iniciando meu tratamento agora também. Na verdade, fiz a mastectomia e estou a caminho do esvaziamento axilar, pq tbém está acometido pelo câncer.
    Ainda tenho muito chão pela frente e estou me segurando aqui, tentando ser o mais firme e positiva. Obrigada pela sua força, me ajudou muito e rezarei sempre pra que vc enfrente e vença mais essa fase.
    Beijo carinhoso

    Curtir

  16. Oi Lívia,querida!
    Vi ontem seu vídeo.Fiquei comovida.E assim que acabei de ver, rezei pra vc e continuarei rezando sempre pra vc.Tenho certeza que irá superar.Pois, é uma pessoa de muita determinação, coragem!!! Adimiro muito vc.Foi através de vc, que encontrei vontade de querer superar o meu momento.Tbém tô fazendo tratamento de quimio.Amanhã irei fazer a 4 sessão.Tô careca,usando lenços que vc ensinou.
    Fique com Deus e N.Senhora!!! Que Eles te abençoe, te proteja e te ilumine!!!
    Um grande abraço e um beijão carinhoso de uma fã sua!!!
    Marta Ap. Sousa Sguerra Silva

    Curtir

  17. Não te conheço pessoalmente mas desejo MUITA LUZ no seu caminho! Que você redescubra suas forças para minimizar seus medos e dores! Você tem uma missão muito bonita na Terra e tenho certeza que sairá vitoriosa de mais essa etapa! Deus te acompanhe sempre! Força! =)

    Curtir

  18. Oh Lívia, continuei acompanhando você mesmo depois do término de seu tratamento. E na hora que chegou no e-mail post novo no blog com o título e ele voltou, me deu um aperto no coração. E acabei de ver o vídeo e estou no trabalho e com os olhos lacrimejando, e todo mundo perguntando o que foi. Eu disse não é nada. Absolutamente, nada. Mas acho que você sabe, muito bem aliás o que ter solidariedade com um “desconhecido”, a gente sente sabe, sua dor, seu medo. Enfim, sei o quão difícil é, e só desejo força e que Deus te ilumine muito agora e tê de muita coragem para enfrentar tudo isso novamente. Abraços. Você está nas minhas orações.

    Curtir

  19. Querida Livia, rezo por ti e para que Deus te dê tanta força para enfrentares mais uma batalha, como tiveste da primeira vez. Também tive cancro da mama no ano passado e acabei com os tratamentos em Dezembro. Consegui entender exactamente como te sentiste, porque penso que uma recidiva deve ser muito pior do que um primeiro diagnóstico…..e o medinho disso acontecer, está sempre presente. Continua uma guerreira como tens sido porque Deus ainda tem muitos planos para ti. Um grande beijo no teu coração.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s