Apareceu a Margarida….

MargaridaOi oi queridos e queridas!

E começo esse post com  trecho dessa música:

♫ ” Apareceu a Margarida ole, ole, olá….apareceu a Margarida oleeee.”♫

Sim…….Estou de volta!

Estava um pouco ausente do blog mas tenho motivos relevantes! Vamos lá:

  1. Eu não parei meu doutorado, e estou escrevendo a minha qualificação ( Isso já é um big motivo né, mas não pára por aí)
  2. Peguei H1N1! (Sim….a bicha me pegou….gente, é terrível, dor no corpo por pelo menos 5 dias, febre alta, diarreia, coriza….foi tenso!, mas passou)
  3. Tive celulite infecciosa no braço (What? Sim…em um outro post explicarei melhor isso, mas foi tenso também! Mas passou)

Minha mãe disse que eu tava com o olho gordo, outros já me disseram pra benzer..hehehe

Mas, somos fortes né queridas! É dar um beijo no ombro pra tudo isso, e confiar que tudo passa!

Bom…agora toh de volta e vou dando mais notícias…..

OK?

Bjus!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Apareceu a Margarida….

  1. Lívia. Amei o post. 🌼🌼🌼🌼. Apesar de ser das margaridas hj li uma msg linda e queria compartilhar- “Quando pisares em espinhos, lembre-se que por perto há rosas”🌹🌹🌹🌹Super Beijo. Um jardim bem florido para você!!!!

    Curtir

  2. Livia, tenho acompanhado seu blog e ele tem me ajudado muito. Tem estou na batalha de cura de um CA de mama. MAs seu otimismo tem me ajudado muito!
    Espero q vc esteja muito bem! Já cresceu os cabelichos? E o resultado destas quimios?
    Um beijo, vc é linda!

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s