Lutando pela vida!

13043243_1045942212147617_5299111176398923275_nOi oi queridos e queridas!

Mês passado,  peguei uma infecção no braço que os médicos chamaram de celulite infecciosa.

Acordei, certo dia, com febre e com o bracinho vermelho, inchado e quente (e não! Não foi por causa de um sol intenso na curtição do feriado prolongado…hehehe).

O Breno (irmão gato E comprometido!) me levou na UE em Ribeirão e fiz vários exames. Depois de algumas horas e várias orações, a médica retornou e disse que estava com uma infecção.

Masssss….Grazadeus, minha imunidade estava alta, e ao contrário da outra vez que fiquei internada 7 dias, tomei os antibióticos em casa.

Enquanto aguardava o resultado dos exames, uma moça da mesma idade que eu, estava recebendo tratamento.

Ela me questionou o motivo de estar ali e contei minha história. Perguntei pra ela o porquê dela estar ali também. Ela me disse que na noite anterior havia tentado se matar.

Eu sei que não podemos julgar o outro, não conheço seus motivos, sua vida, mas depois de conversar com ela, eu chorei….chorei muito mesmo.

Enquanto eu estava ali, lutando pela minha vida, aquela moça ao meu lado dizia que queria interromper a sua.

Através do espiritismo, aprendi que a morte não é o fim. Somos muito mais que um corpo que, por experiência própria, é frágil e suscetível a mazelas diversas. Somos seres espirituais vivendo uma experiência carnal onde as vivências que passamos são resultado do processo evolutivo que invariavelmente todos passam! O Espírito é imortal e colhe tudo aquilo que plantou enquanto encarnado. O suicídio é um ato gravíssimo e ao contrário do que muitos pensam, não coloca um ponto final nos problemas, dores e dificuldades da vida. Pelo contrário, eles se agravam diante deste triste ato e o Espírito prossegue no sofrimento.2185928-134608-1280

As minha lágrimas naquele momento caiam por lembrar de todos os sonhos e planos que ainda tenho nessa vida! Que oportunidade divina para semear o bem e fazer a diferença na vida de outras pessoas…

Amigas, lembrem-se de que TUDO PASSA, e não é abreviando a vida com suas próprias mãos que solucionaremos nossas dificuldades. Tenham fé e acreditem que as dores de hoje, serão os dias de alegria de amanhã. É no mar agitado que se fazem os melhores marinheiros! Pode ser que hoje nosso barquinho da vida esteja em um mar turbulento, mas segurem firme no leme e logo navegaremos em águas mansas…

Lembrem-se do lema: Não desista! Sempre insista!

Um beijo nas marinheiras e marinheiros de plantão….

11 comentários sobre “Lutando pela vida!

  1. Oi… tudo bem? Com medo?
    Bom, vim aqui como forma de esperança…
    Não sou aquela pessoa que vai dizer a vc que vai dar tudo certo. Eu sou a pessoa que vai dizer que vai dar tudo certo se vc quiser!!!

    Sabe o que alimenta o câncer que está te consumindo?! O que vc provavelmente come… aliás, ele está aí por que seu corpo está ácido!!! Ele se desenvolve em ambiente ácido. Então vc precisa alcalinizar seu sangue! Como? Tem uma receitinha simples. 20 litros de água pura sem cloro e sem aditivos químicos. Água pura, poço artesiano ou da nascente… Se vc mora em SP vai lá no Pico do Jaraguá. Tem uma nascente de água pura lá, (no parquefo pico). Vc vai adicionar…100 gramas de cloreto de magnésio de boa procedência, 100 gramas de bicarbonato de sódio e 100 gramas de flor do sal ou do himalaia. E vc vai tomar essa água o quanto quiser, pois vc estará trocando a água do seu corpo.Voce irá tomar muito suco de limão sem açúcar. Pois o limão também é alcalinizante.

    Mudança na alimentação…
    Vc terá que fazer a dieta paleolítica… que é mais um estilo de vida do que dieta.Consiste em vc se alimentar basicamente do que os nossos antepassados comiam.
    Carnes e vegetais… um pouquinho de arroz um pouquinho de feijão se desejar e carnes e vegetais a vontade….

    Jamais na sua vida, se vc tiver amor a ela… coma carboidratos, glúten, açúcar e frutas.

    Deixe para comer frutas apenas quando já estiver curada. Pois o câncer se alimenta da glicose… tudo o que vc comer q seu corpo irá transformar em glicose. Desta forma vc estará matando o câncer de fome.

    Carnes e vegetais, apenas… e a água que já citei.

    A quimioterapia é imunossupressora.Ou seja… diminue drasticamente as suas defesas imunitárias. Seu sistema de defesa fica debilitado, por este modo vc deve evitar contato com pessoas que lhe possam passar algum germe ou bactéria.

    Por esta razão você irá fazer a hemoterapia. Prática muito feita pelo doutor Luiz Moura. Milhares de relatos de curas de doenças. Pois a hemoterapia fortalece o sistema imunológico, por que alimenta em 20% a produção de macrófagos. Os macrófagos são responsáveis por limpar o nosso sangue de tudo aquilo que não é do sangue. Inclusive eliminar celular tumorais e celular deficientes. Há muitos relatos de cura do câncer pela hemoterapia… Apenas com a hemoterapia… eu estou te dando várias cartas… mudar alimentação, mudar a água, fazer a hemoterapia…

    Mas por que ninguém te falou isso? Por que a ciência não dá a mínima pra vc… vc gasta todas as suas economias em um lixo de tratamento que mais mata do que cura. Não é lucrativo entende? É difícil de acreditar mas tire suas próprias conclusões. Este é o meu e-mail: leandrajardins@gmail.com . Quero que vc me mande e-mails com os bons resultados. Que já é certo. Me curei de muitas doenças dessa forma, por isso venho aqui como forma de passar o conhecimento a diante…

    Faça isso ou tente aceitar sua situação. Quero que vc passe essa esperança para as pessoas que conhece e que também tem câncer. Vamos salvar vidas e denunciar esse nojo de sistema que temos.Nao seja grata a mim, mas somente a Deus! Espero ainda te dar um abraço. Tenho muito conhecimento para te passar. Vamos manter contato. Bjs e fique com Deus.

    Curtir

  2. Eita Livinha…
    Como disse a Tarsila, cada vez mais e mais orgulho da senhorita!!! Orgulho da sua sabedoria e do seu discernimento pra lidar com as situações difíceis!
    Super beijo meu e da Manu!!!!

    Curtir

  3. Linda mensagem !! 👏👏👏
    Grande verdade
    Somos guerreira
    Lívia que Deus te abençoe sempre , te fortalecendo a cada dia de sua caminhada 🙏
    Que os anjos 👼 estejam sempre te iluminando .
    Bjssss

    Curtir

  4. Hoje publiquei no face uma frase do Joseph Campbell que acho maravilhosa: “Quando você estiver seguindo o caminho da vida, poderá ver um grande abismo. PULE! Ele não é tão grande quanto você pensa!”

    Curtir

  5. Parabéns minha linda! Estamos no mesmo barco, somos guerreiras e damos conta de tudo aquilo que a vida coloca no nosso caminho! Nesse momento, estar conectada com o Plano Espiritual Maior, ter fé e seguir o que a Alma nos mostra é tudo de maravilhoso e afinal não temos problemas mas sim dificuldades passageiras! bjus muito carinhoso

    Curtir

  6. É realmente triste pensar que muitos estão lutando bravamente para viver e outros já desistiram. Não sabemos o sofrimento do outro, é claro, mas dói pensar q a pessoa não tem mais forças p lutar… A família dela vai precisar acolhê-la, para ela sair desse desamparo…

    Qto a vc, Livia, q Deus te dê cada vez mais garra e força p lutar… Tudo vai dar certo

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)