A metástase, o número 24 e a fé!

13 comentários sobre “A metástase, o número 24 e a fé!

  1. Oi, Lívia, primeiro quero agradecê-la pelo blog, é repleto de mensagens que nos dão força, coragem e, o melhor de tudo, que fortalecem a nossa fé!!! Você já é vitoriosa, amiga de batalha (posso chamá-la assim?). Afinal já foram tantos êxitos nesta jornada, não é? Vencerá mais esta tb, pode estar certa disso! Deus é contigo! Tb entrei nesta luta recentemente, acabo de passar pela cirurgiae encontrar seu blog foi um oásis em meio ao deserto! Tb sou espírita e sei que não estamos sozinhas nesta jornada, mesmo quando não conseguimos ver com olhos físicos nossos companheiros de caminhada. Fica com Deus, vai, sim, vai dar tudo certo!!!

    Curtir

  2. Bom dia Livia,
    Fiz uma ultrasonografia da mama ontem dia 21/06 e descobri 01 cisto e um nódulo da mama esquerda. Como meu retorno ao médico é só semana que vem resolvi pesquisar na net sobre o assunto, achei seu blog e encantei com sua força. tenho 34 anos e estou com medo ainda não sei oque vai ser mas se for algo vou ser forte como vc.
    Bjs.

    Curtir

  3. Livia desejo muita felicidade pra vc. Nao a conheço, mas tenho muita simpatia pela sua pessoa. Acredito que as coisas acontecem para nos fortalecer… Coisas assim… Tambem estou em tratamento e agradeço sempre por ter tido a oportunidade de transformar a minha vida. Quando a gente olha so para as coisas boas… As ruins ficam pequeninas né.. Nao estou te passando sermão.. Longe disso… Ate porque vendo a sua historia… Nossa! Voce é admiravel! E me inspira! Felicidades a nós! Um grande abraço.

    Curtir

  4. Linda te amo muito sua mensagem é linda e realmente não podemos desistir nunca! Mensagem Deus EU ME ENTREGO A VOCÊ! bjus carinhosos estamos no mesmo barco e somos GUERREIRAS!

    Curtir

  5. Livia admiro muito vc e tenho te acompanhado. Logo depois da sua recidiva tive a minha também , é tudo muito dificil, mas não podemos perder nossa fé .Deus está presente em nossas vidas. Vc é um doce de garota.fica forte que fico também rs beijão minha amiga.

    Curtir

  6. Bom dia Livia! Acabei de ver seu vídeo. Você é uma guerreira, Deus está em você e sempre estará. Também sou espírita. A alguns meses atrás te enviei uma msg pelo Facebook, não sei se chegou a ler. E completando o assunto que falei na mensagem, após 2 meses de tratamento pelo método kovacsik refiz o exame e para a surpresa do médico, os nódulos estão exatamente do mesmo tamanho que estavam a 7 meses atrás quando fiz o primeiro ultrassom antes do resultado de CA. E para minha alegria ele me disse que não vai me indicar cirurgia, pois os nódulos estão estagnados e que vamos fazer mais exames e acompanhar. Me encaminhou para ozonioterapia e vamos fazer tratamento para elevar minha imunidade ao máximo possível. Eu optei por tratamento alternativo, porém todos os métodos que estou fazendo podem ser utilizados por qualquer pessoa com CA que esteja fazendo tratamento convencional, e para essas pessoas também tem ótimos resultados, e cura. Se quiser pode me mandar msg, podemos conversar mais, vale a pena pode ter certeza, conheci varias pessoas que se curaram com esse tratamento. Fique com Deus, te desejo muita Luz.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)

