Dica do ano: realize um sonho!

Oi oi pessoal!

Tava meio sumidinha, mãsss, tô de volta e com muitas boas novidades e recordações. A primeira delas:

Já comentei aqui num vídeo, gravado no início desse ano de 2016, que tenho muitos sonhos e planos em minha vida!

E um deles, consegui realizar mês passado: conhecer Paris!

Depois de tanta agulhada de dor, sofrimento, medo….essa viagem meu deu uma injeção de ânimo, vivacidade, alegria que há muito tempo não experimentava.

Estou no meio do tratamento quimioterápico, e é claro que pude ir com autorização médica. Com muitas e muitas recomendações, seguro de viagem e cuidados e mais cuidados.

E foi tudo lindo! Experiência mágica, inspiradora e motivante!

Ahh…e tem mais uma surpresa…que eu conto em um post…mas que me fez chorar e muito, mas de alegria!

Um beijo queridos e queridas!

 

6 comentários sobre “Dica do ano: realize um sonho!

  1. Meninaaaa que alivio em ver seu post, estava preocupada com seu sumiço. Mas que ótimo, que alegria saber que realizou esse sonho lindo!!! É isso aí, seguir sonhando sempre! É o que não me deixa desanimar. Comecei meu segundo ciclo da quimioterapia e logo começarei a radio. Insistir sempre, desistir jamais! Beijos linda, fique com Deus!

    Curtir

  2. Minha linda resolvi entrar no seu blog porque não tinha notícias suas há tempos. Fico feliz com a realização desse grande sonho, Paris é maravilhosa mesmo e espero que mais sonhos estejam sendo cultivados. Estou feliz que esteja bem e seguindo o tratamento. Por aqui tudo bem, estive um mês internada com uma trombose na veia cava e por isso o tratamento do câncer foi suspenso, mas devo retomá-lo na próxima semana, mas a gente dá conta de tudo e já sabemos como lidar com esses contratempos momentâneos.
    Aguardo sua surpresa que acredito ser INCRÍVEL! bjus muito carinhosos

    Curtir

  3. Que maravilha! Tem mesmo que ser feliz, realizar todos os sonhos q te der na telha kkk
    Porque, afinal, isso é o que realmente importa. Ser feliz e espalhar amor por onde passar.
    P.S: Me deixou curiosa!!

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)

