Nova quimioterapia

Oi oi minha  gente!!

Nesse vídeo, eu conto um pouquinho sobre o novo tratamento que estou fazendo no Hospital de Câncer de Barretos. É uma quimioterapia oral, sendo que eu tomo 6 comprimidos de capecitabina durante 14 dias, faço uma pausa de 1 semana, e depois retorno a tomar os 6 comprimidos por 14 dias…

Efeitos colaterais? Ao contrário de muitas pessoas, não tive enjoo, dor de cabeça, febre. Tive apenas nos dois primeiros dias um cansaço, uma dor no corpo…e só! Mas, segundo a médica,  é comum a síndrome de mão-pé, que provoca dor, vermelhidão e inchaço na palma da mão e pés. A médica recomendou que eu passasse todos os dias um creme hidratante nas mãos e pés.

E é isso! Se alguém tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários!

Beijo no lenço!

11 comentários sobre “Nova quimioterapia

    • Boa tarde. Já inicio me desculpando se alguém não gostar do meu post mas minha intenção é ajudar. Meu marido faleceu recentemente e eu doei muitas medicações que sobraram do tratamento do câncer dele, foram vários. Durante o período de internação continuei a comprar alguns, na esperança de seu retorno para casa. Tenho ainda um remédio específico para enjôos, chama-se Nausedron de 8mg do laboratório Cristália (original). Estes eu gostaria de vender por um preço bem abaixo das farmácias para facilitar o acesso a ele para quem se priva de tomá-los pelo custo alto. Se alguém se interessar, deixe aqui o e-mail que eu entro em contato. Muito Obrigada.

      Curtir

  1. Oi Livia, tudo bom? Também estou em tratamento de câncer de mama em Barretos, já realizei a cirurgia, agora estou fazendo as quimioterapias. Adorei seu vídeo sobre amarração de lenços, ótimas dicas. E adorei os outros vídeos também. Pode ser que qualquer dia a gente se encontre la, será um grande prazer te conhecer pessoalmente. Um forte abraço, que Deus te abençoe grandemente.

    Curtir

  2. Lívia vc estará em minhas orações, passei por esse tratamento ano passado , e assistir vc me ajudou muito , sua alma com certeza está curada , o bem q vc leva as pessoas que passam por esta doença só pode trazer bem a vc , que Deus lhe abençoe e que vc não perca a fé, bjos Gislaine Cestari

    Curtir

    • Não desanima, Ellen! Mesmo que seja o diagnóstico menos bom, lembre-se que a cura está na natureza. Fico muito triste quando vejo as pessoas seguindo cegamente os tratamentos quimioterápicos, sendo que quimioterapia não cura ninguém, no máximo adormece o câncer por alguns anos. Eu perdi uma tia assim, teve câncer de mama, tirou o peito, fez quimioterapia e foi declarada “curada”. Seis anos depois o câncer reapareceu nos intestinos, mas desta vez muito mais violento e ela não resistiu ao tratamento. Sofreu muito até morrer e todos sofremos muito também, porque não podíamos fazer nada por ela, pois éramos todos ignorantes a esse respeito e acreditávamos que a única saída para o câncer era a quimioterapia. Se eu tivesse conhecido o Elias Pereira antes, a minha tia poderia estar viva, alegrando os nossos dias até hoje, pois ela era muito alegre, adorava contar piadas e tinha um repertório imbatível, era tão boa que nos fazia rir da mesma piada, sempre rsrs. Hoje ela está alegrando os anjos do céu e ficamos apenas com a saudade, mas sempre que eu vejo alguém com possibilidade de estar com essa doença eu tento alertar. E afirmo com todas as minhas forças, se um dia eu vier a padecer dessa doença, jamais farei quimioterapia! Veja esse vídeo e entenderá do que estou falando: https://youtu.be/Yt75MU1qFZk Graças à este homem hoje a minha amiga, Sílvia, que considero como uma irmã, está praticamente curada de um câncer no pâncreas, que primeiro apareceu no estômago, e ela seguiu o protocolo da quimioterapia e também foi declarada curada, depois de 5 anos reapareceu no pâncreas e quando ela já não tinha forças para lutar, pois já não suportava as sessões de quimioterapia que a estavam debilitando cada vez mais, descobriu uma luz no fundo do túnel através do tratamento natural do Elias Pereira. Acredite, Ellen, câncer tem cura, mas não é pelos químicos! Veja esse outro vídeo de um médico oncologista que também apoia o tratamento natural: https://youtu.be/NanH4L_Y1nU
      Desejo saúde e paz para todos vocês que estão lutando pela vida! *-*

      Curtir

  3. Você sempre estará nas minhas orações. A fé é a nossa fortaleza nessa fase. Mas tudo passa. E você já é uma vencedora. Beijos. Deus está contigo e quem te admira também.

    Curtir

  4. Oie Lívia!!! Tive câncer no intestino e baço, fiz quimio oral também, só que com Xeloda, super tranquilo, um pouquinho de mal estar, mas tome muito suco, isso alivia as dores de estômago. Eu tomei muito sorvete de chocolate rsrsrsr. O que senti nos primeiro meses foi esse pequeno mal estar e com o tempo minhas mãos e pés ficaram escuros e com manchas, nada demais.Evite o sol.Desejo toda sorte do mundo e que assim como eu, você vença essa doença horrorosa.Beijos de Luz!

    Curtir

Deixe aqui seu comentário ( Seu e-mail não será divulgado)

